Prefeito e Secretário recepcionam estudantes do curso de Gestão em Turismo de Sombrio

Por iniciativa do professor de História neotrentino, Anderson Sartori, do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), campus de Sombrio, um grupo de aproximadamente 15 estudantes e outros três professores do curso superior de Gestão em Turismo realizaram uma visita técnica em Nova Trento, neste fim de semana, dias 2 e 3 de junho. Na tarde de sábado, os estudantes participaram de um bate-papo com o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi e o Secretário de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini.

A visita técnica faz parte da disciplina História e Patrimônio, que o professor Anderson Sartori ministra. O Secretário de Cultura e Turismo e o Prefeito Municipal de Nova Trento responderam a todos os questionamentos dos estudantes, principalmente em relação a investimentos no turismo, infraestrutura, história, santuários religiosos, entre outras curiosidades. Na noite de sábado, os estudantes contaram com uma apresentação exclusiva, feita pelo Grupo I Pargoleti, na Pousada Cantina Italiana, onde ficaram hospedados.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento