Convention Bureau de Brusque faz convite especial ao Prefeito Municipal de Nova Trento

O gestor do Convention Bureau de Brusque, Jorge Ramos e o Secretário de Turismo de Brusque, Vilmar Walendowsky estiveram em Nova Trento na semana passada convidando oficialmente o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi e entidades parceiras a participar do coquetel de lançamento do Convention Bureau de Brusque. Na oportunidade, também esteve presente o Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento, Eluísio Antonio Voltolini.

O evento em Brusque ocorre nesta quinta-feira, 31 de maio, às 19 horas, na sede do Convention Bureau, na rua Felipe Schmidt, 172, centro, sala 602. Nesta mesma data será lançada a Mostra Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento, evento promovido pelo Convention Bureau, que está previsto para agosto deste ano.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento