Estrada geral do Morro da Cruz será totalmente iluminada

Com projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Nova Trento, um grande sonho pode se tornar realidade muito em breve. Na quinta-feira, 3 de maio, foi realizada a licitação, por meio da modalidade Tomada de Preços, para a execução das obras de infraestrutura, ampliação de rede e iluminação de toda a estrada geral do Morro da Cruz. Duas empresas apresentaram proposta, sendo a vencedora a empresa de Brusque, Elétrica Santa Fé Ltda (Kraft), com o valor de R$ 161.194,00.

Segundo informações do processo licitatório, a empresa terá um prazo de 120 dias para executar os trabalhos. Serão instalados os postes, as hastes e as redes de baixa e alta tensão – ampliando a rede e a iluminação, do trecho entre o Posto de Gasolina Ale, até o Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro, totalizando aproximadamente cinco quilômetros.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento