Mais duas ruas estão completamente pavimentadas

As obras de pavimentação não param em Nova Trento. Além das 24 ruas já concluídas, a Administração Municipal (2009-2012), por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento finalizou recentemente a pavimentação da rua Érico Osvaldo Feller, bairro Besenello. Foram pavimentados, no total, 702 metros quadrados de lajotas, sendo incluído o meio-fio e as bocas de lobo. O investimento nesta obra foi de R$ 13.244,00 por parte do poder público.

Além da rua Érico Osvaldo Feller, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, numa parceria com os moradores, finalizou a pavimentação da rua João Dell'Antônia, uma travessa da rua Alferes, bairro Trinta Réis. No mesmo bairro, a Secretaria Municipal de Transportes e Obras dá prosseguimento a pavimentação da 2ª etapa da rua Francisco Dalsenter, próximo à Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle.

“Após esta etapa, vamos pavimentar a rua Padre Vicente Konzen, no bairro Besenello, localizada no loteamento dos Tomazoni. Ali a Prefeitura Municipal já instalou mais de 900 tubos, para melhor canalizar as águas pluviais”, explica o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett. A pavimentação da rua Padre Vicente Konzen é apenas a primeira etapa. Em seguida, será licitada a segunda etapa da obra, que compreenderá a rua Melvin Jones, em frente ao Circolo Trentino, e também a rua José Tomazoni, no mesmo loteamento, totalizando 3.654 metros quadrados de pavimentação.

Outras ruas serão pavimentadas ainda este ano

Seguindo um cronograma de pavimentações, a Prefeitura Municipal de Nova Trento fará a licitação para a pavimentação da rua João Libardo, uma das mais antigas ruas do centro da cidade, que possui 155 metros de extensão. Na sequência, a rua Santo Silvério, bairro Trinta Réis, que também já recebeu a devida tubulação, recentemente. Outras ruas que estão no cronograma: rua Militão Costa, bairro Cascata, e ruas Salvador Cadorin e Francisco Cadorin, no Centro.

Confira as obras de pavimentação concluídas até o momento – 26 ruas:

Rua Tijucas (Mato Queimado)

Rua Isidoro Antonio Couto (Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Carlos João Ruberti (Trinta Réis)

Rua Augusto Cipriani (Besenello)

Rua Bonifácio Minatti Junior (Trinta Réis)

Rua Giácomo Dalri (Espraiado)

Rua Domingos Sgrott (Centro)

Rua Irmãos Darós (Centro)

Rua Florianópolis (1ª parte, Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Alferes (Trinta Réis)

Rua Felipe Schmidt (Velha)