Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Comunitário tem novo comando

Por motivos pessoais, o Secretário Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Godofredo Luiz Tonini abdicou de seu cargo na última semana. Em função disso, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi convidou o Farmacêutico, Maxiliano de Oliveira para assumir a função. Oliveira aceitou prontamente o convite proposto pelo Chefe do Poder Executivo. Além de assumir a Secretaria Municipal de Saúde, este assumirá também a Direção do Hospital Imaculada Conceição.

“Vamos trabalhar com muita ética profissional, sempre em prol da saúde dos neotrentinos”, afirmou o novo Secretário Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Maxiliano de Oliveira.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento