Ponta Fina vence primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) de Nova Trento iniciou no último fim de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá. A equipe da Ponta Fina, campeã 2011, venceu a partida da primeira rodada, largando na frente na tabela de classificação. A primeira rodada iniciou na manhã de domingo, 22 de abril.

A partida de abertura foi disputada entre Vigolo e a equipe do Clandestinos, estreante da competição. Um gol de pênalti no segundo tempo, anotado pelo atacante Rodrigo Tiziu, selou a vitoria do Clandestinos por 1 a 0. O primeiro jogo do período da tarde, foi entre Besenello e Trinta Réis, numa partida bastante equilibrada, que se refletiu no placar de 1 a 1. Gols de Sandro Ceccato, para o Besenello e Zucatelli, para o Trinta Réis.

Na terceira e última partida da rodada, a atual campeã, Ponta Fina, encontrou certa dificuldade para superar a disposição da garotada do Humaitá, durante o primeiro tempo. Porém , após o intervalo, a equipe se ajustou em campo e liquidou o jogo com um merecido 3 a 1, com gols de Oda (2) e André (1).

A próxima rodada acontece neste domingo, 29 de abril, com os seguintes jogos, no período da manhã (9h15min) e à tarde (13h15min):

Indaiá x Humaitá

Besesnello x Ponta Fina

Clandestinos x Trinta Réis

Folga a equipe do Vígolo

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento