Secretaria Municipal de Educação e Esportes promove dia de formação para professores de Educação Infantil

Em duas datas específicas, 29 de março e 12 de abril, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Educação e Esportes promoveu dias de formação denominado “Partilhando saberes com professoras de creche e pré-escolares”. O evento reuniu professores de Educação Infantil do município, que puderam partilhar suas experiências de sala de aula com a Supervisora de Educação Infantil, Nádia Eliz Bittencourt. O momento foi de debate também com a fonoaudióloga institucional, Grasiela Maria Luza, sobre o desenvolvimento nornal da linguagem infantil.

“Assim, elas puderam verificar o que é esperado em cada fase do desenvolvimento da linguagem, bem como a importância da Educação Infantil para a socialização e a estimulação da linguagem para o desenvolvimento da criança”, explicou a Supervisora de Educação Infantil do município, Nádia Eliz Bittencourt.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Divulgação/Educação Infantil do município