Concluídas as pavimentações das ruas Francisco Dalsenter e Teresa Cucco Demonti

Após a conclusão dos trabalhos de pavimentação de 22 ruas do município, a Prefeitura Municipal de Nova Trento deu continuidade a mais obras de pavimentação em diversos bairros. A primeira etapa da rua Francisco Dalsenter, em frente à Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, bairro Trinta Réis, foi concluída esta semana pela empresa José Carlos Bernardes ME, vencedora do processo licitatório por Pregão Presencial. Nesta semana, a Administração Municipal (2009-2012) iniciou a 2ª etapa de pavimentação da rua Francisco Dalsenter, em parceria com a comunidade. No total serão pavimentados 1.635 metros quadrados somente desta rua.

Outra rua pavimentada recentemente pela Administração Municipal foi a Teresa Cucco Demonti, no bairro Ponta Fina Norte, localizada próximo a Capela de Santo Antonin. No total, foram 285 metros quadrados de calçamento. A Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento prevê ainda outras pavimentações, como na rua Padre Vicente Konzen, bairro Besenello, cujas obras iniciam após a conclusão do processo licitatório. Ainda estão no cronograma as ruas Militão Costa (Cascata), rua João Libardo (Centro), além das ruas Francisco Cadorin e Salvador Cadorin (Centro).

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento