Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação passará a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 12 de março, a Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação passará a funcionar em novo endereço: na rua Salvador Gessele, ao lado da Casa da Cidadania, centro de Nova Trento. Com o objetivo de oferecer melhor espaço para atendimento ao público, a Prefeitura Municipal de Nova Trento faz essa transferência para o local onde antes funcionava a antiga creche municipal. Após uma boa reforma, a nova sede da Secretaria Municipal de Bem Estar Social e Habitação proporcionará mais conforto e privacidade para as pessoas atendidas.

O horário de atendimento ao público continuará o mesmo: das 8h às 12h, e das 13h30min às 17h30min. “Esta semana ainda não estaremos atendendo, devido nossa mudança para o novo espaço. A partir de segunda-feira, as pessoas já podem procurar atendimento no novo local”, assinala o Secretário Municipal de Bem Estar Social e Habitação, Adauton Raulino. A nova sede possui sala para o Secretário Municipal, sala para atendimento do Bolsa Família, sala para Assistente Social, banheiros, cozinha e depósito.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento