Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 começa a ser definido

Na próxima semana, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) reunirá os representantes das equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo do ano passado, para definir os últimos detalhes da disputa deste ano. O modelo será o mesmo de 2011: as equipes deverão ser formadas nos bairros, podendo utilizar três jogadores que não são do município, além de jogadores que não estiverem sendo aproveitados por seus respectivos bairros. A intenção é melhorar o nível técnico das equipes. “A expectativa é que oito equipes disputem o Municipal deste ano”, destaca o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori. A atual campeã é a equipe Ponta Fina.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento