Prefeitura Municipal de Nova Trento finaliza pavimentação da rua 162 no bairro Cascata

“Foi em tempo recorde”, afirmou o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Valentim Camilo Casett, sobre a pavimentação da rua 162, no bairro Cascata, concluída na última sexta-feira, 17 de fevereiro. Os funcionários da empresa licitada pela Prefeitura Municipal de Nova Trento finalizaram os trabalhos em apenas dois dias. Além desta rua, a Administração Municipal está dando continuidade aos trabalhos de pavimentação da rua Carlos Batista Dell'Antonia, no bairro Trinta Réis. Com estas duas ruas concluídas, a Administração completa, 22 ruas pavimentadas, totalizando 45.910 metros quadrados de pavimentação.

Em breve, outras ruas serão pavimentadas no município, após a conclusão dos trabalhos de tubulação. É o caso da rua Francisco Dalsenter, em frente à Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, bairro Trinta Réis, rua Tereza Demonti (Santo Antonin), rua Érico Feller (Centro), rua Militão Costa (Cascata), rua João Libardo (Centro), além das ruas Francisco Cadorin e Salvador Cadorin (Centro).

Confira as obras de pavimentação concluídas e em andamento:

Rua Tijucas (Mato Queimado)

Rua Isidoro Antonio Couto (Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Carlos João Ruberti (Trinta Réis)

Rua Augusto Cipriani (Besenello)

Rua Bonifácio Minatti Junior (Trinta Réis)

Rua Giácomo Dalri (Espraiado)

Rua Domingos Sgrott (Centro)

Rua Irmãos Darós (Centro)

Rua Florianópolis (1ª parte, Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Alferes (Trinta Réis)

Rua Felipe Schmidt (Velha)