Secretaria de Transportes e Obras faz novos bueiros e coloca macadame no bairro São Valentim

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento esteve atuando, durante toda a semana passada e ainda esta semana nas estradas do bairro São Valentim. Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett diversos bueiros foram construídos e, especialmente a tifa dos Perotoni, com aproximadamente dois quilômetros de extensão, recebeu total atenção. “Esta estrada, até o final, foi totalmente patrolada e recebeu macadame”, explica Casett. Os trabalhos prosseguem esta semana com o patrolamento da estrada geral do bairro São Valentim.

Com a construção dos novos bueiros, em dias de intensa chuva, as águas serão conduzidas com mais facilidade, impedindo o acúmulo nas estradas. “Quando as pessoas participam de qualquer maneira, as obras ganham um reconhecimento maior por parte da comunidade. A participação é primordial e foi isso que percebi no bairro São Valentim”, destaca o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento