Aprovado projeto de engenharia para pavimentação no bairro Ponta Fina Sul

Na semana passada, a Caixa Econômica Federal aprovou o projeto de engenharia para a pavimentação de um trecho do bairro Ponta Fina Sul, em Nova Trento. O projeto está se tornando realidade através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, João Alberto Pizzolatti Júnior (PP), que destinou R$ 150 mil para esta obra. Agora o projeto está no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Nova Trento. Em seguida, deve ocorrer a aprovação do processo licitatório pela Caixa Econômica Federal, para dar assim início às obras.

Nesta mesma localidade, serão utilizados outros R$ 100 mil, de outra emenda parlamentar, para dar continuidade à pavimentação da mesma rua. Além disso, os moradores do bairro Ponta Fina Sul se dispõem a pavimentar outro trecho, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento. Assim que o processo licitatório for concluído, as obras devem iniciar em breve.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento