Mais uma rua pavimentada em Nova Trento

Foi finalizada nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a pavimentação da rua Teresa Sartori Gandin, uma transversal da rua Felipe Schmidt, próximo a ponte Ângelo Cipriani. Esta é mais uma obra realizada em parceria com a comunidade, no qual foram pavimentados, no total, 1.400 m2, em apenas duas semanas. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento inicia agora a pavimentação da rua Carlos Batista Dell'Antonia, uma transversal da rua Alferes, bairro Trinta Réis, no qual estão previstos 1.200 m2 de pavimentação.

Outra rua que receberá pavimentação é a de número 162, no bairro Cascata. A Prefeitura Municipal de Nova Trento iniciará os trabalhos na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro. Sendo assim, a Administração Municipal (2009-2012) já pavimentou 22 ruas em todo o município, desde 2009, somando mais de 45 mil metros quadrados de calçamento.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento