Prefeitura de Nova Trento proporciona mais segurança com constante manutenção da iluminação pública

Após a entrega de documentos exigidos pela Celesc e da inspeção do caminhão, a empresa JMM Elétrica Ltda ME, vencedora do processo licitatório por Pregão Presencial iniciou os trabalhos de manutenção da iluminação pública do município, em outubro do ano passado. Foram quase oito meses de tratativas sem resultado efetivo entre a Prefeitura Municipal de Nova Trento e a Centrais Elétricas de Santa Catarina SA (Celesc) para que o problema da iluminação fosse solucionado. Com a Prefeitura Municipal assumindo este serviço, todos os bairros do município estão sendo atendidos, garantindo mais segurança para a população.

Aos poucos, a empresa JMM Elétrica Ltda ME está atendendo todos os pedidos de reparos que chegam à Prefeitura Municipal. Para tanto, a população deve informar o setor público sobre as lâmpadas que apresentam problemas ou estão queimadas. O telefone para este tipo de reclamação é (48) 3267-3243, com Clarisse Cadorin Marchiori, que elabora um relatório e encaminha por ofício os requerimentos à empresa responsável.

A Administração Municipal (2009-2012) quer melhorar ainda mais a iluminação pública do município. Ao concluir os trabalhos de reposição de lâmpadas defeituosas ou queimadas, o objetivo é ampliar a iluminação em outros pontos do município, que ainda não possuem lâmpadas, como no trecho entre o Morro da Onça e o trevo da SC-411, em Claraíba, localidade de Frederico, Mato Queimado, entre outros. Além disso, a Prefeitura já está viabilizando a iluminação de toda a estrada do Morro da Cruz.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento