Iniciam as obras de pavimentação da rua Teresa Sartori Gandin

Após o término da pavimentação do pátio em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou as obras de pavimentação da rua Teresa Sartori Gandin, uma travessa da rua Felipe Schmidt, próximo a ponte Ângelo Cipriani. Esta é mais uma obra realizada em parceria com a comunidade. No total, serão pavimentados 1.400 m2.

A Administração Municipal (2009-2012) está seguindo um cronograma de pavimentações. Em breve, também iniciarão as obras na rua Carlos Batista Dell'Antonia, no bairro Trinta Réis. Outra rua que está em pavimentação, numa parceria do poder público com a comunidade é a João Dell'Antônia. Até o momento, foram finalizados 42.660 metros quadrados de pavimentação, num total de 19 ruas.

Confira as obras:

Rua Tijucas (Mato Queimado)

Rua Isidoro Antonio Couto (Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Carlos João Ruberti (Trinta Réis)

Rua Augusto Cipriani (Besenello)

Rua Bonifácio Minatti Junior (Trinta Réis)

Rua Giácomo Dalri (Espraiado)

Rua Domingos Sgrott (Centro)

Rua Irmãos Darós (Centro)

Rua Florianópolis (1ª parte, Besenello/Ponta Fina Norte)

Rua Alferes (Trinta Réis)

Rua Felipe Schmidt (Velha)