Rainha e princesas da XIX Incanto Trentino participarão da 29ª Festa Pomerana

Da mesma forma que nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem participado de diversos eventos em nível estadual e nacional para divulgar os atrativos turísticos de Nova Trento. Por isso, nesta quinta-feira, 19 de janeiro, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini, acompanhado da rainha e das princesas da XIX Incanto Trentino estarão presentes na 29ª Festa Pomerana, em Pomerode, divulgando o município e também a Festa Incanto Trentino. Além disso, os colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também participarão, bem como a Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: Carlinhos Fotos e Filmagens