Secretaria de Transportes e Obras atua na recuperação de estradas em diversas localidades

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento está proporcionando melhores condições de tráfego nas estradas do interior do município. Em breve, a Secretaria finalizará a macadamização e limpeza completa da estrada geral, que inicia no centro e segue até o Distrito de Agutí, a aproximadamente 35 quilômetros do centro.

Na estrada do Lageado, a Secretaria de Transportes e Obras fez a reconstituição completa de um trecho próximo a residência de Jaime Woicikoski. Já no Ribeirão do Krecker, no Distrito de Claraíba, os trabalhos se concentram no alargamento de toda a estrada e elevação de pontos muito baixos, através de aterro. “Pois, em épocas em chuvas, ocorrem contínuos alagamentos e, por consequência, obstrução do trânsito. Esta obra está sendo concretizada num grande parceria com a comunidade”, ressalta o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento