CMJEL formaliza parceria com a Sociedade Recreativa Humaitá

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) esteve em reunião, na última semana, com os dirigentes da Sociedade Recreativa Humaitá. O encontro teve como objetivo traçar metas para formalizar uma parceria da entidade com a Prefeitura Municipal, por meio da CMJEL, para a utilização do Estádio Aderbal Ramos da Silva.

A reunião contou com a participação do Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori, o presidente da Sociedade Recreativa Humaitá, Clóvis Piva, e o diretor da Escolinha de Futebol Trentino, Augusto Silvy, que utiliza o espaço para as aulas de futebol de campo. Na oportunidade, o Diretor da CMJEL informou que será elaborado um contrato de cessão de uso do estádio, para que a prefeitura utilize em competições, bem como para as aulas da Escolinha de Futebol Trentino. Desta forma, a CMJEL ficará responsável pela manutenção e limpeza do local. Além disso, atendendo uma solicitação do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, em audiência anterior, foram listadas diversas melhorias que poderão ser realizadas no estádio, através desta parceria.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento