Ponta Fina e Parathy garantem vaga para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Society

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), em parceria com o complexo esportivo Futeboso finalizou no último sábado, a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Society, que está ocorrendo aos domingos. Após esta etapa os campeões das chaves A e B, Parathy e Ponta Fina garantiram vagas para as semifinais da competição. Os outros dois finalistas serão definidos no próximo domingo, 30 de outubro, a partir das 15 horas, numa eliminatória simples.

A competição contou, no início, com a participação de 10 equipes. O artilheiro, por enquanto, é Lacioni, do time Rio do Braço, com 9 gols marcados. O Campeonato Municipal seguirá até o mês de novembro. Os jogos do próximo domingo são:

Vasca x Rio do Braço

Paraná x Equipelada

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento