Inicia a pavimentação da rua Rosa Milhorini Ceccato

Diversas obras de pavimentação estão sendo concretizadas no município de Nova Trento. Recentemente foram finalizadas as pavimentações das ruas Roseli Gandin, José Minatti, Florianópolis (trecho final), Felipe Schmidt e Domenico Orsi. Na semana passada, a Administração Municipal (2009-2012) iniciou a pavimentação da rua Rosa Milhorini Ceccato, uma transversal da rua Alferes, bairro Trinta Réis. Esta é a 18ª rua a ser pavimentada no município, com 1.900 m2 de lajotas.

Até o momento, a Administração Municipal finalizou as seguintes pavimentações: Rua Tijucas (Mato Queimado), Rua Isidoro Antonio Couto (Besenello), Rua Carlos João Ruberti (Trinta Réis), Rua Augusto Cipriani (Besenello), Rua Bonifácio Minatti Junior (Trinta Réis), Rua Giácomo Dalri (Espraiado), Rua Domingos Sgrott (Centro), Rua Irmãos Darós (Centro), Rua Florianópolis (1ª parte, Ponta Fina Norte), Rua Alferes (Trinta Réis), Rua Felipe Schmidt (Velha), Rua Walmir Salvador Bottamedi (Centro), Rua João Bertotti (Centro), Rua Roseli Gandin (Velha), Rua Florianópolis (Trecho Final – Ponta Fina Norte), Rua José Minatti (Trinta Réis), Rua Domenico Orsi (Besenello).

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento