Rua Felipe Schmidt recebe nova tubulação

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento, em parceria com a comunidade, está concretizando a instalação de nova tubulação na rua Felipe Schmidt – estrada que segue da Velha, sentido Ponta Fina Sul. Segundo informações da Secretaria de Transportes e Obras, serão instalados 450 tubos, que canalização melhor a água das chuvas. “Todos os tubos foram doados pela comunidade. A Prefeitura cedeu o maquinário e a mão-de-obra”, afirma o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett.

Além dos 450 tubos de 50 de diâmetro que serão instalados, a Prefeitura Municipal de Nova Trento já retificou um boeiro, que estava danificado. Para tanto foram utilizados tubos de 80 de diâmetro. “Se o tempo colaborar, vamos terminar tudo até semana que vem”, disse Casett.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento