Nova Trento garante vaga na Bocha Masculina para participar da etapa regional dos Jogos Abertos de SC

No fim de semana em que ocorreu a XIX Incanto Trentino, a equipe masculina de Bocha Rafa Vollo de Nova Trento participou da etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na cidade de Itajaí. A equipe obteve bom desempenho e conquistou o 2º lugar, garantindo vaga para a etapa regional dos Jogos, que ocorre em Canoinhas, de 30 de setembro a 5 de outubro. O resultado da bocha ficou o seguinte: 1º Camboriú; 2º Nova Trento; 3º Itajaí e 4° Balneário Camboriú, todos classificados. Já a Bocha Feminina, o Futsal Feminino e o Voleibol Feminino estão garantidos para a próxima etapa.

Segundo o técnico da Bocha Masculina, Otomaz Ferrari, os jogos em Itajaí foram mais difíceis. “Pois disputamos em cancha de carpe, muito diferente daquelas de areia. Em Canoinhas será na areia, e vamos buscar vaga para os grandes Jogos Abertos de Santa Catarina”, afirmou Ferrari.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento