Prefeitura Municipal concretiza obras de contenção de encostas em diversos pontos da cidade

Ainda no mês de julho, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento concretizou diversas obras de contenção de encostas próximas aos rios. Entre elas estava a rua da Lagoa, no bairro Vígolo, que recebeu grande quantidade de pedras ao longo de um trecho próximo a um pequeno córrego existente no local. Com a finalização dos trabalhos, os moradores ficaram mais tranquilos, pois a contenção garantiu segurança no tráfego de veículos e pessoas. Próximo dali, na ponte Pedro Paulo Piffer, a Secretaria de Transportes e Obras também atuou na contenção das cabeceiras da ponte, com a colocação de pedras no local.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento