Avaí Futebol Clube fará homenagem a Nova Trento durante jogo do dia 3 de agosto

O Avaí Futebol Clube, da Capital do Estado, faz homenagem ao Estado de Santa Catarina e ao povo catarinense em todos os jogos de competições nacionais do qual participa, quando os atletas entram nos gramados portando à frente a bandeira do Estado. Neste ano, a equipe catarinense iniciou um novo projeto que objetiva homenagear os municípios catarinenses, estampando na camisa do goleiro imagens de cidades do Estado. Esta semana, a direção do Clube manteve contato com a Prefeitura Municipal de Nova Trento e se propôs a homenagear Nova Trento, em função do aniversário de emancipação político-administrativa, marcado para 8 de agosto.

A homenagem será realizada no dia 3 de agosto, próxima quarta-feira, quando o Avaí joga contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Na camisa do goleiro do Avaí estará estampada uma imagem do Santuário Santa Paulina, que representa muito bem a cidade de Nova Trento. Vale destacar que o Avaí Futebol Clube manterá contato com as lojas de esporte de Nova Trento, para que essas camisas sejam comercializadas entre os neotrentinos. A Prefeitura Municipal de Nova Trento também pretende adquirir um lote de camisas. Lembrando que o time do Avaí sempre visitava e treinava em Nova Trento, tendo um carinho muito grande pela cidade de Santa Paulina, que tem muitos torcedores avaianos.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Divulgação/Avaí Futebol Clube