Diretor de Cultura e Intercâmbio participa de Comissão de Avaliação de Projetos em Guabiruba

O Diretor de Cultura e Intercâmbio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, Rino Montibeller participou como avaliador de projetos de apoio à cultura, na cidade de Guabiruba, no último dia 18 de julho. A Comissão de Avaliação de Projetos (CAP) era formada ainda pelo Compositor e Escritor de Blumenau, Pochyua Andrade, e a Diretora de Cultura de Pomerode, Rosita Jung. No total, foram analisados 16 projetos na área de música, cultura, literatura, fotografia, folclore e artes cênicas, sendo contemplados projetos com grande relevância histórica e cultural para a cidade guabirubense.

A lista de classificados pela Comissão de Avaliação de Projetos (CAP): 1) Acervo Histórico Digital (Memória); 2) Quem disse que Bicho não conta? (Artes Cênicas); 3) Circulação do Projeto Faz de Conta (Literatura); 4) Cultura e Alegria nos Bairros (Artes Cênicas); 5) Coral São Pedro (Música); 6) Guabiruba: A Cidade que faz a diferença (Fotografia); 7) Pelznickel (Folclore e línguas mães); 8) Manutenção e Compra de Materiais para Grupos Folclóricos (Dança); 9) Mural Cerâmico (Artes Visuais); 10) Monumento em Homenagem aos Fundadores da Capela São Vendelino (História e Preservação).

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento