1º Cultura e Música na Praça é neste sábado

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove neste sábado, 16 de julho, a partir das 19h30min, o 1º Cultura e Música na Praça Del Comune, centro de Nova Trento. O objetivo do evento é incentivar as manifestações artísticas e culturais da cidade, atraindo neotrentinos e visitantes. A primeira edição contará com a apresentação do Gruppo I Pargoleti, do Circolo Trentino de Nova Trento. Nesta oportunidade, as candidatas aos títulos de rainha e princesas da XIX Incanto Trentino novamente se apresentam ao público, divulgando e convidando todos a participarem da Festa, marcada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de agosto.

A proposta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento é tornar este evento fixo no calendário, trazendo sempre alguma atração, seja na área cultural, de dança ou música. “Muito provavelmente ele ficará estabelecido para o 3º sábado de cada mês. Gostaríamos de ressaltar, desde já, que os hotéis e pousadas da cidade devem incentivar seus hóspedes a participar”, assinala o Secretário, Eluísio Antonio Voltolini.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Carlinhos Fotos e Filmagens