Rainha da XVIII Incanto Trentino divulga Festa em Taió e Porto Belo

A Rainha da XVIII Incanto Trentino 2010, Eloiza Tridapalli Dalri, acompanhada pelo Secretário de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini e pelo Chefe de Gabinete, Jucelino Chini distribuiu material de divulgação da XIX Incanto Trentino em eventos nas cidades de Taió e Porto Belo, no fim de semana dos dias 2 e 3 julho.

Na primeira oportunidade, em Taió, os neotrentinos participaram XXI Festa del Vino Artigianale, promovida pelo Circolo Trentino de Taió, no Clube Caça e Tiro XV de Novembro, que ocorreu no sábado, 2 de julho. Já no domingo, 3 de julho, a rainha da Festa Incanto Trentino 2010, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo de Nova Trento e o Chefe de Gabinete da Prefeitura estiveram na Festa da Tainha, em Porto Belo. Nesta oportunidade, também esteve presente o vereador neotrentino, Gian Francesco Voltolini, acompanhado por seu pai, o ex-prefeito de Nova Trento, Santino Voltolini. Na festa foram entregues materiais de divulgação da festa a todos os participantes e, em especial, ao prefeito de Porto Belo, Albert “Curru” Stadler.

Créditos das fotos: Divulgação e Fotógrafo Gilmar Castro Moura