Secretaria de Cultura e Turismo divulga principais atrações da XIX Incanto Trentino 2011

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já divulga algumas das principais atrações da XIX Incanto Trentino 2011, que ocorre no centro de Nova Trento, entre os dias 5 e 8 de agosto. Na sexta-feira, 5 de agosto, abertura da festa, ocorre a escolha da rainha e das princesas da XIX Incanto Trentino, que contará com show da Família Paganini, de Arroio Trinta. No sábado, entre as atrações principais está o grupo Itália Nostra, que anima a tarde para os idosos, no 2º Encontro Neotrentino da Melhor Idade. No sábado à noite, os neotrentinos e visitantes conferem os shows com Deco Dalponte e Banda, de Blumenau, Estágio Decisivo, de Nova Trento, e Gabriel Reis – sertanejo universitário de grande renome nacional. Já no domingo,7 de agosto, o grupo “Itália in Brasile”, de Rio do Sul anima os participantes durante o almoço e no pavilhão de eventos. A tarde de domingo terá atrações neotrentinas: Banda Musical Padre Sabbatini, Gruppo I Pargoleti, Gruppo Folk Nea Tridentum, cantor Valmir Bertotti. Desta forma, não só os neotrentinos, mas todos os visitantes conferem o melhor da cultura trentino-italiana de Nova Trento. A programação de domingo encerra com a apresentação da dupla Adriano e Marcionei, Banda Ísis, de Nova Trento, e Banda Incandescente. Para segunda-feira, 8 de agosto, feriado municipal, a programação será divulgada posteriormente. Ainda existem outras atrações a serem confirmadas e que serão divulgadas em breve.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento