Secretaria de Transportes e Obras concretiza obras de contenção de encostas em diversos locais da cidade

Desde semana passada, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem concretizado obras de contenção de encostas em diversos locais da cidade, especialmente próximos a rios e córregos. A Secretaria utilizou as pedras que foram retiradas da localidade do Frederico para recuperar trechos próximos às pontes no bairro Trinta Réis, como na rua Alferes e na rua Carlos João Ruberti. Estas pontes foram danificadas pela enxurrada do mês de março. No bairro Espraiado, a Secretaria de Transportes e Obras também atuou na recuperação de encostas próximas ao rio, proporcionado maior largura para os passeios públicos. Estes serviços garantirão segurança para a população, evitando novos deslizamentos de terra. Todos os trabalhos iniciaram após devida liberação ambiental.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento