Ponta Fina segue líder do Campeonato Municipal de Futebol de Campo após 5ª rodada

A 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 – Troféu Santa Catarina Convênios, realizada no último sábado 18 de junho, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá teve os seguintes resultados: Vígolo/Centro 3 x 1 Espraiado; Trentino 0 x 2 Ponta Fina e Indaiá 0 x 1 Besenello. A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) é a responsável pela organização da competição.

No primeiro jogo da tarde, o Vígolo/Centro enfrentou o Espraiado e venceu por 3 a 1, com três gols do artilheiro Gustavo. Desta forma, Vígolo/Centro segue firme para obter uma vaga na semifinal da competição, com 8 pontos ganhos e aparece em 3º lugar até o momento. Já a equipe do Espraiado está com 4 pontos ganhos, após mais uma derrota.

A equipe da Ponta Fina mantém a liderança, após a 5ª rodada, com 10 pontos ganhos. No último jogo, venceu o lanterna Trentino, por 2 a 0. Com bom início de Campeonato, a Ponta Fina dispara na classificação, sendo um forte candidato ao título. Na equipe do Besenello, Rodrigo teve seu dia de craque e foi o dono da festa ao marcar o gol da vitória no final do jogo, sobre a equipe Indaiá, colocando o Besenello na vice-liderança da competição.

Após a quinta rodada, Sandro, da equipe Besenello e Gustavo, da equipe Vígolo/Centro são os artilheiros do campeonato, com 4 gols cada. A 6ª rodada ocorre no próximo sábado, 25 de junho, a partir das 13h15min, tendo os seguintes jogos (folga a equipe Vígolo/Centro):

Espraiado x Besenello

Indaiá x Trentino

Trinta Réis x Ponta Fina

1º lugar: Ponta Fina, com 10 pontos ganhos

2º lugar: Besenello, com 8 pontos

3º lugar: Vígolo/Centro, com 8 pontos

4º lugar: Trinta Réis, com 6 pontos

5º lugar: Indaiá, com 4 pontos

6º lugar: Espraiado, com 4 pontos

7º lugar: Trentino, com nenhum ponto

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento