Secretaria Municipal de Cultura e Turismo premiará quem participar da XIX Incanto Trentino tipicamente trajado

Da mesma forma que nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo premiará todos os adultos e crianças que estejam tipicamente vestidos com trajes típicos italianos, durante a Festa Incanto Trentino. Neste ano, a festa ocorre entre os dias 5 e 8 de agosto, no centro da cidade. É importante ressaltar que apenas serão premiados aqueles que estiverem com o traje completo. Para aqueles que já definiram seus trajes típicos, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo sugere que os nomes sejam apresentados com antecedência, pois todos serão divulgados durante os festejos, em agosto. “Esta é uma forma de valorizar as pessoas que propagam as tradições de nossa cidade. Este colorido a mais na festa proporciona alegria a todos aqueles que participam, sejam eles neotrentinos ou visitantes”, assinala o Secretário de Cultura e Turismo, Eluísio Antonio Voltolini.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento