Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem 5 equipes empatadas na liderança

Após a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Troféu Santa Catarina Convênios, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) constatou que os resultados deixaram 6 das 7 equipes participantes praticamente em igualdade de condições de buscar vagas nas semifinais da competição. As equipes Besenello, Indaiá, Ponta Fina, Vígolo/Centro e Espraiado estão empatadas na liderança, com 4 pontos. O Trinta Réis, com três empates seguidos em zero a zero, está com 3 pontos ganhos. Já o Trentino ainda não pontuou, e está em último, com nenhum ponto ganho.

Nesta terceira rodada, Ponta Fina venceu o Vígolo/Centro, por 1 a 0. A equipe de Indaiá marcou 3 gols no jogo contra o Espraiado, que fez 2 gols. Já Trinta Réis e Besenello empataram em zero a zero na última rodada. Por enquanto, o artilheiro da competição é Sandro Ceccato, do Besenello, que balançou a rede 4 vezes. “Este é um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos. As próximas rodadas devem ter jogos mais disputados, pois agora a fase de classificação entra na reta final”, relata o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori.

Neste sábado, 11 de junho, ocorre a 4ª rodada, a partir das 13h15min, com os seguintes jogos:

Trinta Réis x Trentino

Besenello x Vígolo/Centro

Ponta Fina x Espraiado

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento