Secretaria de Transportes e Obras realiza diversas obras de drenagem e recuperação de calçamento

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem atuado em diversas localidades do município, a fim de recuperar estradas, calçamentos e concretizar obras de tubulação. Durante pouco mais de duas semanas, a estrada das localidades de Valsugana e Beijas-Flor receberam atenção, sendo totalmente macadamizadas. A Secretaria de Transportes e Obras ainda está atuando no local. E, no bairro Cascata, os moradores podem conferir as obras de drenagem, na rua Luiz Busnardo, no qual a tubulação foi reconstruída. Aproveitando a oportunidade, está sendo recuperado o calçamento e o meio fio de alguns trechos.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento