Besenello dá goleada na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A equipe Besenello deu show de bola no último sábado, 28 de maio, no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). A rede do adversário, Trentino, balançou 9 vezes seguidas. Foi a maior goleada da competição até agora. Todos os sábados, os jogos ocorrem no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

No segundo jogo da 2ª rodada, Trinta Réis e Espraiado empataram em zero a zero. Já o terceiro e último jogo do dia, Vígolo/Centro venceu por 2 a 0 o time Indaiá, com gols dos irmãos Gustavo e George Piva. Já o time da Ponta Fina ficou de folga nesta rodada. A próxima etapa ocorre neste sábado, 4 de junho, a partir das 13h15min, com os seguintes jogos:

Jogo 1: Ponta Fina x Vígolo/Centro

Jogo 2: Espraiado x Indaiá

Jogo 3: Besenello x Trinta Réis

Folga o time Trentino nesta rodada

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento