Campeonato Municipal de Mora reúne jogadores de diversas localidades do município

O Campeonato Municipal de Mora, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) teve início no dia 15 de maio, com um Torneio de Abertura realizado no Bar Taturana, bairro Mato Queimado. Grande número de jogadores, de diversas localidades do município estão inscritos para a competição. A primeira etapa oficial iniciou no último domingo, 22 de maio, no Bar Dutra, no bairro Espraiado I. Mais informações e inscrições ainda podem ser feitas com Rafael Mazzola, responsável pelo Campeonato.

Entre as premiações para o Campeonato Municipal de Mora estão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Em todas as etapas, os participantes podem contar com serviços de bar e cozinha, já que as disputas serão sempre em bares ou festas da cidade. O objetivo deste campeonato é incentivar a participação de pessoas que já praticam o esporte e despertar o interesse de jovens adultos e, principalmente, crianças, pelo jogo de Mora, que é tradição na cultura do município. A próxima etapa está agendada para o dia 5 de junho, na Sociedade Recreativa Primavera, no bairro Trinta Réis, a partir das 10 horas.

Vencedores do Torneio de Abertura

1º lugar: Jair e Patrício Trainotti

2º lugar: Alcides Trainotti e José Marchiori

3º lugar: Rafael Mazzola e Willin Franzoi