Equipe neotrentina de voleibol vence 2ª Etapa Estadual na categoria Infanto

Após vencer todos os jogos da primeira etapa estadual, que ocorreu no mês de março, em Florianópolis, a equipe neotrentina de voleibol, Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe – categoria Infanto, comandada pelas técnicas Vandelina Tomasoni Ribeiro e Karina de Souza, também venceu todos os jogos da 2ª Etapa Estadual Infanto de Voleibol, que ocorreu em Joaçaba, entre os dias 13 e 15 de maio. Nova Trento venceu por três sets a zero as equipes de Xanxerê, Braço do Norte, Florianópolis e Blumenau, e permanece em 1º lugar na competição. Em segundo lugar está a equipe de Blumenau, seguida pela equipe de Florianópolis. Nova Trento é considerada a grande favorita da competição, que segue até o fim deste ano.

Campeã da 1ª Etapa Estadual Infanto de Voleibol em Florianópolis, 25 a 27/03/2011

NOVA TRENTO 3X0 FLORIANÓPOLIS

NOVA TRENTO 3X0 BLUMENAU

NOVA TRENTO 3X0 JOAÇABA