Prefeitura Municipal de Nova Trento e Samae concretizam reparos em diversos trechos de asfalto da cidade

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) estão realizando, nesta semana, reparos em diversos trechos de asfalto da cidade. Receberam camadas de asfalto o trevo de entrada da cidade, a rua Madre Paulina, em Vígolo, a rua dos Imigrantes, no centro, além das faixas de pedestres do centro e da ponte Ivo Silveira, que possuíam buracos. Outra rua que recebeu atenção especial foi a rua Felipe Schmidt. No fim de 2010, o Samae concretizou a instalação de nova rede de água, para atender o bairro Ponta Fina Sul. Nesta quarta e quinta-feira (12), a estrada recebeu os devidos reparos com asfalto. A empresa responsável pelos trabalhos foi a Radial Engenharia Construções e Dragagem Ltda, de São José, que continuará atuando até a próxima semana.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento