Abertas as inscrições para Rainha da XIX Incanto Trentino 2011

Foram abertas nesta terça-feira, 10 de maio, as inscrições para o concurso que elegerá a Rainha da XIX Incanto Trentino 2011. As moças que estejam interessadas em disputar a coroa deverão efetuar as inscrições na Prefeitura Municipal de Nova Trento, junto à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h, e das 13h30min às 17h30min, até o dia 31 de maio, ou pelo telefone (48) 3267-3237. Serão pré-selecionadas oito jovens, que concorrerão aos títulos de rainha e princesas no dia 5 de agosto, na abertura da festa.

As candidatas devem preencher alguns requisitos básicos, conforme divulgação da comissão organizadora de escolha da Rainha, liderada pelo Circolo Trentino de Nova Trento: A idade mínima é de 18 anos, completados até o dia 30 de julho deste ano, e máxima de 30 anos; deve residir em Nova Trento e ser de família da cidade; também deve compreender e falar a língua italiana ou o dialeto trentino; e deve ter disponibilidade para representar o município em diversos eventos. A comissão organizadora de escolha da Rainha informa que as candidatas já possuem um compromisso agendado para o início do mês de julho: será na Festa de São Virgílio, em que todas as moças farão uma breve apresentação individual.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: Carlinhos Fotos e Filmagens