Secretaria Municipal de Educação e Esportes e FAMUNT realizarão 1º Festival de Bandas e Fanfarras no próximo dia 28 de maio

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, juntamente com a Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT) realizarão o 1º Festival de Bandas e Fanfarras, no próximo dia 28 de maio, sábado, nas quadras cobertas da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, centro de Nova Trento. O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciará às 9 horas e tem previsão de término para as 17h30min. Segundo o maestro da FAMUNT, Reginaldo Bento Jovino, já estão confirmadas a participação de pelo menos 25 bandas e fanfarras de diversas regiões do Estado de Santa Catarina.

A abertura do evento será feita pela Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT), que está em intenso período de ensaios. Novas músicas serão apresentadas ao público naquele dia. Conforme a organização do 1º Festival de Bandas e Fanfarras, todos os participantes do evento receberão troféus. “Todos nós estamos com uma expectativa muito grande para este evento”, destaca o maestro da FAMUNT, Reginaldo Bento Jovino.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento