Reforma do Ginásio de Esportes Inácio Gullini entra em nova etapa

Após a retirada do antigo telhado do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, as obras de reforma entram em nova etapa. A cobertura está praticamente concluída, restando apenas finalizar a parte central e mais alta, que ganhará um detalhe especial para a circulação de ar no interior do Ginásio. Além do telhado, todo o piso e as grades de proteção foram retiradas, sendo que estas receberam reparos e foram recolocadas. Em breve, será iniciada a colocação de um novo piso de madeira, além de nova iluminação.

A Construtora JRM Ltda ME, de Nova Trento, contratada por dispensa de licitação é quem está atuando nas obras de reforma do Ginásio de Esportes Inácio Gullini. No total serão investidos R$ 211.001,44, sendo R$ 195 mil por parte do governo federal, e R$ 16.001,44 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal de Nova Trento, destinados na compra de material, contratação de mão-de-obra, elaboração de supraestrutura, cobertura, pavimentações, revestimentos, instalações elétricas e outras obras complementares. Vale destacar que os recursos foram garantidos com emenda do ex-deputado federal Gervásio Silva, solicitada pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi. O projeto está enquadrado no Programa Esporte e Lazer na Cidade, do governo federal.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento