Torneio início marca abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011

Neste sábado, 7 de maio, a partir das 13h30min, ocorre o torneio início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011. Os jogos serão realizados no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá. Neste ano, sete equipes disputarão o título de campeão municipal. Todos os troféus e medalhas destinadas às equipes vencedoras foram patrocinadas pela empresa Santa Catarina Convênios, da cidade de Brusque, que firmou parceria com a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL).

O estádio Aderbal Ramos da Silva passou por uma completa limpeza de suas dependências, e o gramado foi roçado. Para este torneio início de sábado, todas as equipes participarão, e um troféu será entregue ao campeão do evento. Já a primeira rodada da fase de classificação ocorre no próximo sábado, 14 de maio, a partir das 13h15min. O atual campeão, Besenello, estará de folga nesta primeira rodada. Confira os jogos do dia 14 de maio:

Jogo 1: Ponta Fina x Indaiá

Jogo 2: Vígolo/Centro x Trinta Réis

Jogo 3: Espraiado x Trentino

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento