Campeonato Municipal de Mora inicia no próximo dia 15 de maio

O Campeonato Municipal de Mora, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) terá início no próximo dia 15 de maio, domingo, a partir das 9h30min, no Bar Taturana, bairro Mato Queimado. O responsável pela Mora em Nova Trento, Rafael Mazzola destaca que 17 duplas já estão inscritas, mas outras duplas ainda podem se inscrever. As disputas ocorrerão em quase todos os finais de semana, em diversas localidades do município ou em festas religiosas e tradicionais. Mais informações com Rafael Mazzola ou com a CMJEL, através do telefone (48) 3267-3224.

Entre as premiações para o Campeonato Municipal de Mora estão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Em todas as etapas, os participantes podem contar com serviços de bar e cozinha, já que as disputas serão sempre em bares ou festas da cidade. O objetivo deste campeonato é incentivar a participação de pessoas que já praticam o esporte e despertar o interesse de jovens e adultos pelo jogo de Mora, que é tradição na cultura do município.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento