Etapa Municipal dos Jogos Escolares definiu quem representará Nova Trento na etapa microrregional

Neste mês de abril, foi realizada a etapa municipal dos Jogos Escolares 2011, após a realização das etapas escolares. Os jogos ocorreram na quadra coberta da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis, e contou com a participação das escolas dos bairros Trinta Réis e Agutí, além da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, nas modalidades futsal masculino e feminino. As equipes foram coordenadas pelos professores de Educação Física, Heron do Nascimento Linhares, Pâmela Casagrande e Denise Cadorin. Os campeões neotrentinos participarão da etapa microrregional, que ocorre no mês de maio, em São João Batista.

Na modalidade futsal feminino, a equipe da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola conquistou o 1º lugar. Já no futsal masculino, os jogos foram muito equilibrados, mas a equipe da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, do bairro Trinta Réis, levou a melhor. Todos os campeões e vice-campeões receberam medalhas, que foram entregues pelo diretor do educandário do Trinta Réis, Moacir Facchini, e pela Secretária Municipal de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli.

Resultados dos Jogos Escolares 2011 – etapa municipal:

Futsal Masculino

Escola E. F. Aguti 1 x 3 Francisco João Valle

Francisco João Valle 2 x 1 Francisco Mazzola

Francisco Mazzola 4 x 2 Escola E. F. Aguti

Classificação Final

1º Francisco João Valle

2º Francisco Mazzola

3º Escola de Ensino Fundamental Aguti

Futsal Feminino

Escola E. F. Aguti 2 x 0 Francisco João Valle

Francisco João Valle 0 x 12 Francisco Mazzola