Exposição de carros antigos ocorre neste domingo em Nova Trento

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), em parceria com o Veteran Car Club – Clube de Carros Antigos de Florianópolis, realizarão neste domingo, 3 de abril, uma exposição de carros antigos em Nova Trento. O evento é inédito no município. “Será uma oportunidade para que os apaixonados por carros apreciarem verdadeiras raridades das estradas, que marcaram época ao longo dos anos”, destaca o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori. Os associados do Veteran Car Club já estarão em Nova Trento do sábado, e ficarão hospedados na cidade. A exposição inicia às 9 horas de domingo, na Praça del Comune, em frente à Prefeitura Municipal de Nova Trento.

O Veteran Car Club foi fundado em 1986, em Florianópolis. Seus associados são proprietários de veículos antigos e fora de linha, nacionais e importados, cujo hobby é preservar a cultura automobilística, através da conservação desses veículos. O Clube já participou de diversos eventos em todo o Brasil, como exposições em Blumenau, São José, Nova Petrópolis, entre outras cidades. Mais informações no site do clube: www.veterancarfloripa.com.br.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento