Rua Alferes ganhará quase 100 metros de nova pavimentação

Após o término de mais de 400 metros, ou 2.600 m2 de pavimentação da rua Alferes, bairro Trinta Réis, através de emenda do ex-deputado federal, João Pizzolatti, a Prefeitura Municipal de Nova Trento iniciou esta semana outra etapa de pavimentação. A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME foi novamente contratada para pavimentar quase 100 metros. A administração municipal está utilizando recursos próprios para finalizar esta etapa da obra.

Na etapa anterior, foram investidos R$ 150 mil por parte do governo federal, além de R$ 17.847,30 de contrapartida da Prefeitura de Nova Trento. A empresa Andrade e Amorim – Pavimentação e Drenagem Ltda ME, foi a vencedora do processo licitatório por pregão presencial. Vale pontuar que o trânsito na rua Alferes permanecerá interrompido por conta do andamento dos trabalhos. Desta forma, é necessário utilizar como rota alternativa a estrada geral dos bairros São Roque e Salto.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento