Comunidade já pode conferir andamento das obras de reforma do Ginásio de Esportes Inácio Gullini

A comunidade neotrentina, especialmente os atletas do vôlei, basquetebol e futsal de Nova Trento já podem conferir o andamento das obras de reforma do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento. Contratada por dispensa de licitação, a Construtora JRM Ltda, de Nova Trento iniciou seus trabalhos com a retirada total da cobertura. No total serão investidos R$ 211.001,44, sendo R$ 195 mil por parte do governo federal, e R$ 16.001,44 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal de Nova Trento, destinados na compra de material, contratação de mão-de-obra, elaboração de supraestrutura, cobertura, pavimentações, revestimentos, instalações elétricas e outras obras complementares. Vale destacar que os recursos foram garantidos com emenda do ex-deputado federal Gervásio Silva, solicitada pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento