Jogadores de Mora de Nova Trento participarão o 44º Torneio Estadual de Mora

Muitos gritos de números em italiano e socos nas mesas. Essas características prevalecerão no 44º Torneio Estadual de Mora, que ocorre neste domingo, 13 de março, na 4ª Saga Trentina, evento promovido na cidade de Rodeio, no alto Vale do Itajaí. Aproximadamente 30 jogadores de mora de Nova Trento participarão das competições. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) auxiliará os jogadores com o transporte até o local das competições. E, para incentivar ainda mais a prática deste esporte de tradição italiana, em breve será realizado um Campeonato Municipal de Mora em Nova Trento. Mais informações com Rafael Mazzola, ou com Clodoaldo Sartori, Diretor da CMJEL.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento