Grupo de dança Folk Nea Tridentum participará de festival internacional em Capinzal

O grupo de dança Folk Nea Tridentum, do Circolo Trentino de Nova Trento está ensaiando semanalmente, aos domingos, para mostrar o melhor da cultura italiana no Festival Internacional de Dança Folclórica, que será realizado na cidade de Capinzal, no oeste do Estado, no próximo dia 19 de março. O Fok Nea Tridentum foi convidado para integrar um seleto grupo da mostra profissional do evento. A Prefeitura Municipal de Nova Trento está apoiando a participação do grupo neotrentino no evento, que receberá incentivo financeiro para custear as despesas com transporte. Durante a apresentação do grupo neotrentino, material de divulgação do município será distribuído a todos os presentes. A Secretaria de Cultura e Turismo já providenciou todo o material de apoio que será divulgado no evento.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Crédito da foto: Carlos Pedrotti