Mais de 150 crianças e adolescentes participaram do evento Esporte & Verão

O complexo esportivo Futeboso foi palco do evento Esporte & Verão, no último sábado, 12 de fevereiro, uma realização do SESC de Brusque e da Rádio Guararema, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), Profomento, Santa Catarina Convênios e Júlio Imóveis. O evento contou com a presença de aproximadamente 150 crianças e adolescentes, que participaram de atividades recreativas e de competições na categoria futebol suíço.

Devido o número restrito de inscritos nas categorias de futsal masculino e voleibol de areia, as competições destas modalidades, que deveriam ocorrer no período da tarde de sábado, foram canceladas. Mesmo assim, as competições do período da manhã, no complexo esportivo Futeboso garantiram entretenimento e diversão a todos os que estiveram presentes no local. No futebol suíço, categoria até 13 anos, e categoria até 15 anos, participaram equipes masculinas e femininas. Veja resultados abaixo.

Mega evento em Brusque reunirá classificados para grande final

As equipes classificadas nas competições em Nova Trento participarão de um mega evento no SESC, em Brusque, agendado para o dia 13 de março. Vale lembrar que todas as cidades da região – Brusque, Botuverá e Guabiruba também classificarão suas equipes. Neste evento programado pelo SESC, as disputas definirão os campeões e vice-campeões da regional, que receberão premiação. Além disso, no local do evento estão planejadas orientações para as atividades físicas, orientação em saúde, com incentivo à prática de esportes, glicemia capilar, IMC, orientações sobre os cuidados com a pele, dicas de alimentação para o verão, atividades recreativas, entre outras ações.

As equipes campeãs de Nova Trento foram as seguintes

Categoria mirim masculino, até 13 anos:

1º LUGAR: CLARAIBA

2º LUGAR: XURUPITA

3º LUGAR: CAPIM BRANCO

Categoria infantil masculino, até 15 anos:

1º LUGAR: METANOL B

2º LUGAR: STAR STREET

3º LUGAR: INFANTO

Categoria infantil feminino, até 15 anos:

1º LUGAR: FRANCISCO MAZZOLLA I

2º LUGAR: FRANCISCO MAZZOLLA II